Bombeiros auxiliam no resgate de homem desaparecido na zona rural de Gurinhatã

O homem ficou inconsciente após cair do cavalo, enquanto tratava do gado em uma zona de difícil acesso

Bombeiros encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento local (Foto: Bombeiros)
Bombeiros encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento local (Foto: Bombeiros)

Um homem de 39 anos foi resgatado na zona rural de Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, após um acidente com um cavalo. O fato ocorreu no último domingo, 02. A vítima teria caído do cavalo ao ir tratar do gado e ficado inconsciente por muito tempo.

Após o desaparecido do homem, os Bombeiros foram acionados. Prontamente os militares iniciaram o deslocamento em direção a Fazenda Monte Cristo.

Com o apoio de um drone e da Polícia Militar, a vítima foi localizada, no entanto, encontrava-se em local de difícil acesso em virtude da geografia do local.

O prefeito da cidade de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com fazendeiros e funcionários da região, também ajudavam nas buscas. Os próprios populares conheciam o local e chegaram até a vítima.

Segundo os Bombeiros, o homem foi localizado consciente e orientado, apresentando escoriações pelo corpo e um corte no calcanhar esquerdo.

Em relato aos Bombeiros, o homem disse que, por motivo alheio, desgovernou-se e caiu do cavalo, vindo a perder a consciência por tempo indeterminado.

Os Bombeiros conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Gurinhatã, onde permaneceu aos cuidados médicos.

Data palíndromo deste domingo é a penúltima do século com 2 números

Giovanna Diniz: Artista de Ituiutaba canta e encanta no ‘The Voice Kids’