Homem foge da PM, causa acidente e mata quatro pessoas em Uberaba

O fugitivo entrou na contramão, capotou após atingir um carro e acabou matando quatro pessoas que seguiam em um outro veículo

Acidente foi neste domingo na AMG-2555 — Foto: Gabriel Bonfim/G1
Acidente foi registrado no domingo na AMG-2555 — Foto: Gabriel Bonfim/G1

Um homem de 43 anos, que fugia da Polícia Militar (PM) em Uberaba, causou uma tragédia que vitimou fatalmente quatro pessoas. O acidente foi registrado no final da tarde do último domingo (9), no Anel Viário.

O homem estava no Bairro Uberaba 1 e empreendeu fuga ao ver a viatura policial. O criminoso fugiu pela Avenida Djalma Castro Alves e entrou na rodovia pela contramão.

De acordo com informações da PM, o carro do fugitivo atingiu um veículo que era conduzido por um motorista de 42 anos e capotou. Durante o capotamento, o veículo do criminoso atingiu um outro veículo e matou todos os ocupantes. Morreram — um homem e uma mulher, ambos de 55 anos, e duas idosas, de 76 e 82 anos.

O condutor do primeiro veículo atingido e a filha dele tiveram ferimentos superficiais. A menina de 10 anos teve de ser encaminhada a atendimento médico no Hospital da Criança.

Os corpos das vítimas que vieram a óbito foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O fugitivo que causou a tragédia foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Ele está sob escolta policial, e tem quadro de saúde estável.

Com sintomas de tuberculose, detento foge de unidade prisional em Iturama

Teodoro e Sampaio fazem show em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia