Helicóptero do SAMU realizou atendimento em Capinópolis

O Helicóptero ‘Arcanjo’, que realiza atendimentos aos Bombeiros e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— efetuou um atendimento de urgência em Capinópolis na última terça-feira (11).

Veja:

Segundo informações da regional do SAMU em Uberlândia, um paciente de 49 anos apresentava sintomas de infarto e teve de ser encaminhado ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia — HC-UFU.

A aeronave pousou no gramado do estádio João Moreira de Souza, na Avenida 113, por volta de 14h13. O trajeto de Capinópolis à Uberlândia levou pouco mais de 40 minutos.

O vereador João Makhoul e o prefeito Cleidimar Zanotto acompanharam a operação.

O prefeito Cleidimar Zanotto lembra à população que é muito importante, em caso de acidente ou emergência, ligar diretamente ao SAMU, e não sair correndo com o paciente para o Hospital, pois o SAMU conduz o paciente para os hospitais e consegue a internação rapidamente, sem ter que esperar o SUS-Fácil, que às vezes demora muito.

Segundo apurado pelo Tudo Em Dia nesta quinta-feira, o paciente foi submetido a um cateterismo e não corre risco de morte.

O SAMU é uma grande conquista para a saúde de Capinópolis e toda a região.

Maior obra do estado do Rio virá com privatização da Cedae, diz Witzel

Decreto obriga empresas a recolherem lixo eletrônico