PM prende traficante com drogas e arma de fogo em Centralina

(Foto: PMMG)
(Foto: PMMG)

Policiais Militares apreenderam 50 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, um pedaço de maconha e um revólver calibre .38 em Centralina. A apreensão ocorreu nesta sexta-feira, 14, no São Januário.

Um jovem de 18 anos foi preso.

A Polícia Militar em Centralina recebeu informações que um suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio naquela cidade, estava evadido em direção à zona rural, sendo passado a localização. De imediato equipe policial realizou diligências no local informado, tendo deparado com um indivíduo correndo em campo aberto de uma fazenda, onde foi realizado a abordagem policial.

Durante a abordagem o suspeito relatou que teria participado da tentativa de homicídio do dia anterior e, ao ser questionado qual o motivo do crime, foi informado que seria acerto e disputa por ponto de venda de drogas, sendo também informado por ele onde estaria a arma utilizada no crime, tendo ele dito que, juntamente com outro suspeito, após o cometimento do crime, jogou tal arma em um bueiro, no bairro São Januário. Deste modo, foram realizadas diligências até a rua cinco de novembro e logrado êxito localizar a arma dentro do bueiro e também drogas.

Materiais Apreendidos:

  • 1 pedra de uma substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 180 gramas;
  • 1 pedaço de uma substância semelhante maconha, pesando aproximadamente 53 gramas;
  • 50 papelotes de substância semelhante a cocaína;
  • 1 papelotes de substância semelhante crack (farelo);
  • 5 munições cal. 38, sendo 4 deflagradas e 1 intacta;
  • 1 Revolver Cal. 38.

O jovem foi conduzido juntamente com a droga e arma apreendida.

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e de roubos em Monte Alegre

Porto do Rio de Janeiro movimentou 7,42 milhões de toneladas em 2019