Gaúcho: Grêmio vence Internacional e está na final

Graças a um gol do atacante Diego Souza nos acréscimos da partida, o Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0 no último sábado (15), no estádio do Beira Rio, e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

Em um jogo muito parelho, o tricolor só conseguiu definir a classificação aos 46 minutos do segundo tempo, quando Everton levantou a bola na área, onde Diego Souza se antecipou à defesa e marcou de cabeça.

Agora o Grêmio aguarda o vencedor de Caxias e Ypiranga para saber quem será seu adversário na final do primeiro tempo do Gaúcho.

Empate em São Paulo

Onde também teve clássico foi no Campeonato Paulista. São Paulo e Corinthians se enfrentaram no estádio do Morumbi. Mas, em uma partida na qual os goleiros foram os protagonistas, o placar terminou em 0 a 0.

Espote, São Paulo x Corinthians - Campeonato Paulista
Goleiros brilham, e São Paulo e Corinthians ficam no 0 a 0 – Twitter São Paulo FC/Rubens Chiri e Paulo Pinto

Quem venceu em São Paulo foi o Bragantino, que superou o Oeste por 3 a 0, graças a gols de  Artur, Ytalo e Claudinho.

Vitória na Bahia

No Campeonato Baiano, o Vitória derrotou o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no estádio do Barradão, e empatou em número de pontos com o líder Bahia.

Os gols da vitória do Vitória saíram dos pés de Giovani Mário e Emílio (contra). Já Reninha descontou para o Atlético.

Triunfo no paranaense

Se na Supercopa do Brasil o Athletico foi superado pelo Flamengo, no Campeonato Paranaense o furacão, jogando com seu time sub-23, derrotou o Toledo por 3 a 0. O destaque foi Pedrinho, que fez todos os gols da partida.

Cai para três número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil

Mais de 100 mil pessoas foram vacinadas no Rio contra o sarampo