‘Capim Folia 2020’ chega ao fim como um dos melhores da região

O carnaval de rua de Capinópolis chegou ao fim com vários indicadores positivos. A comissão anunciou que investimentos serão efetuados para que o ‘Capim Folia’ seja um dos melhores do interior mineiro

O ‘Capim Folia 2020’ — carnaval de rua de Capinópolis chegou ao fim com indicadores positivos e se destacando como um dos melhores do Triângulo Mineiro.

A matinê animou a criançada na tarde de terça-feira (25), último dia de carnaval. Muitos aproveitaram para espantar o calor nas duchas.

Os pequenos se divertiram como nunca ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.

Assista:

Quem também curtiu o carnaval de rua de Capinópolis, foram foliões de outras cidades. A designer de moda Dayse Rezende, foi de Belo Horizonte à Capinópolis para curtir um carnaval mais tranquilo.

“Hospitalidade total, galera muito receptiva. Gostei muito, fiz vários amigos”, disse Deise.

O vereador Edward Sales destacou que em 5 anos, o ‘Capim Folia’ será um dos maiores carnavais da região.

“Esse carnaval de 2020 é o primeiro de uma década de grandes carnavais. A sementinha será plantada e digo com grande convicção, daqui a cinco anos, este carnaval ter uma estrutura (…) que será a melhor festa da região do Pontal do Triângulo Mineiro”, afirmou o vereador.

Queli Franco, presidente da comissão organizadora, se mostrou satisfeita com o resultado do ‘Capim Folia’.

“A gente está muito satisfeito, não só eu, mas toda a organização, a gestão municipal, a Polícia Militar, a equipe de segurança e a população (…) foi além do que a gente poderia imaginar”, disse a presidente.

A festividade de carnaval contou com policiamento reforçado pela Polícia Militar e o resultado foi criminalidade zero.

“Nós iniciamos um trabalho com, praticamente, um mês de antecedência de planejamento e de operações, visando a segurança dos foliões no carnaval. Hoje, a gente já pode falar que conseguimos um resultado extremamente positivo”, disse o comandante Renato Medeiros.

Os foliões se despediram do ‘Capim Folia’ ao som de Leidimila e Goiaba. O show se destacou como um dos melhores do evento e mostrou o talento da cantora mineira.

O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, fez um balanço do evento.

“Temos, primeiramente, que agradecer a Deus. Está sendo um belo de um evento, com muita segurança e alegria. Nosso povo merece saúde, trabalho e também merece diversão de lazer”, disse o prefeito, que já prepara a próxima grande festa do município, a Expocap.

Fotos:

Investimento

Cerca de R$100 mil estão sendo investidos na realização da festa carnavalesca. O tradicional carnaval de Capinópolis vem se destacando como um dos melhores da região.

Veja como foram as outras noites:

4ª Noite do ‘Capim Folia 2020’ arrasta multidão

Terceiro dia do ‘Capim Folia 2020’ agita crianças e adultos em Capinópolis

Grande público comparece à 2ª noite do ‘Capim Folia’ em Capinópolis

‘Capim Folia 2020’ tem início com muita animação em Capinópolis

Fies: candidatos já podem acessar resultados

Mega-Sena acumulada sorteia hoje prêmio de R$ 200 milhões