Colaboradoras celebram ‘Dia Internacional da Mulher’ na CRV Industrial

Colaboradoras da indústria e administrativo (Foto: Divulgação)
Colaboradoras da indústria e administrativo (Foto: Divulgação)

As colaboradoras da usina sucroenergética CRV Industrial celebraram o ‘Dia Internacional da Mulher’ em Capinópolis. As celebrações foram realizadas na sexta-feira (06) com as funcionárias da indústria, campo e administrativo.

A Unidade mineira da CRV expandiu as contratações de mulheres em áreas estratégicas da empresa e os resultados é a eficiência das ações desenvolvidas. Há mulheres operando máquinas, atuando na vigilância, indústria e nos setores administrativo e de meio ambiente.

As colaboradoras que atuam no setor rural mostram sua força e não temem os obstáculos. As funcionárias dos setores industrial, administrativo, ambiental e limpeza desenvolvem as atividades com eficiência notória, resultando em operações que minimizam desperdícios e maximizam a eficácia no uso de recursos.

Todas foram presenteadas com com doce e uma mensagem. “Mulher, que sejas sempre lembrada, não apenas por um dia, mas no dia-a-dia. Que sejas festejada, não por convenção, mas pelo seu valor, sua força, seu coração. Que sejas respeitada com todo carinho, e todo amor. Hoje e sempre”.

Segundo Michelle Pereira, coordenadora de recursos humanos

 Colaboradoras do setor rural (Foto: Divulgação)
Colaboradoras do setor rural (Foto: Divulgação)

Veja os gastos que podem ser descontados no Imposto de Renda 2020

Primeiro caso de coronavírus em Minas é confirmado