Após acidente na BR-153, jovem ameaça policiais e é preso com maconha

O suspeito apresentava sintomas de embriaguez e dizia aos militares ser do PCC, proferindo ameaçavas aos policiais a todo momento.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um motorista de 20 anos com droga na BR-153, entre Canápolis e Centralina, no Triângulo Mineiro. A apreensão da droga ocorreu por volta das 23h30 da última terça-feira (10), nas proximidades do km-26 da rodovia.

A PMMG seguiu ao local para atender uma ocorrência de acidente na BR-153. Segundo informações repassadas à polícia, havia ocorrido um acidente de trânsito e o condutor do veículo estava bastante exaltado e apreensivo no local.

Equipe PM de Centralina e Canápolis foram até o local do acidente, sendo que chegando ao veículo acidentado, deparam com o suspeito deitado dentro do veículo, sendo visível que havia tabletes de droga caídos ao assoalho do veículo.

De imediato o suspeito foi abordado e realizadas buscas no veículo, sendo encontrados 5 tabletes de maconha, de tamanhos variados. Com o suspeito foi encontrado certa quantia em dinheiro. O suspeito é oriundo da cidade de Itumbiara/GO e apresentava fortes sintomas de embriagues.

O suspeito, durante os trabalhos dos policiais, a todo momento dizia ser do PCC e ameaçava os militares. O suspeito, 20 anos, foi conduzido até o pronto socorro e constatado por laudo médico a embriagues.

Posteriormente conduzido, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.

PMMG apreende cerca de 4kg de maconha próximo à Monte Alegre (MG)

Jovem morre em acidente na BR-365 próximo à antiga Triálcool