Jovem morre em acidente na BR-365 próximo à antiga Triálcool

(Foto: Bombeiros/Divulgação)
(Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um jovem de 20 anos morreu em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11), na altura do km 728 da BR-365, a 4 km do trevo da antiga usina Triálcool. O local fica em uma área geográfica do Município de Canápolis, mas localizado há poucos quilômetros de Ituiutaba.

As informações foram confirmadas pelo Tudo Em Dia com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU. Segundo a assessoria do SAMU, quatro pessoas foram envolvidas no acidente frontal entre dois veículos, um Renault/Sandero preto, com placas de Belo Horizonte, e um Fiat/500 prata, com placas de Uberlândia.

No local, o motorista do Renault Sandero, um jovem de 20 anos, teve politraumatismo,a gravado pelo não acionamento do airbag. O óbito confirmado pela equipe médica do SAMU.

Uma vítima de 31 anos e outra de 24 anos foram encaminhados com dores fortes ao Hospital das Clínicas de Uberlândia — HC-UFU. Uma terceira vítima seguiu para atendimento médico em Ituiutaba.

(Foto: Bombeiros/Divulgação)
(Foto: Bombeiros/Divulgação)

Guarnições de resgate do 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba também seguiram ao local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

Segundo as testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do Sandero tentou realizar uma ultrapassagem em uma carreta, momento em que se deparou com o outro veículo em sentido contrário. Conforme uma das vítimas do Fiat 500, ambos tiveram a ação de jogar o veículo para o acostamento, quando veio a ocorrer a colisão.

Atualizado: O km ocorreu no km 728 e não no km 82, como informado anteriormente pelo SAMU e publicado pelo Tudo Em Dia.

Após acidente na BR-153, jovem ameaça policiais e é preso com maconha

Núcleo Gestor do Plano Diretor tem primeira reunião em Capinópolis