PMMG apreende cerca de 4kg de maconha próximo à Monte Alegre (MG)

Droga apreendida em Monte Alegre (Foto: PMMG)
Droga apreendida em Monte Alegre (Foto: PMMG)

Dois traficantes foram presos no final da tarde da última terça-feira (10), próximo à Monte Alegre, Minas Gerais. A apreensão ocorreu na BR-365, por volta das 16h30.

Com a dupla de criminosos, foram encontrados aproximadamente 4kg de maconha.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que estariam vindo para Monte Alegre de Minas, ocupantes de uma motocicleta que estariam trazendo drogas. Foi montado o cerco e nas proximidades de Monte Alegre, ainda na BR-365, foi avistada uma motocicleta com dois ocupantes e realizada a abordagem.

Com eles, dentro de uma mochila, foram encontrados 5 tabletes de maconha que pesaram juntos cerca de 4 kg. Os dois suspeitos relataram que compraram a droga em Uberlândia e estariam levando a droga para Tupaciguara, porém viram uma viatura PM no trevo de Chapetuba e por isso deslocaram sentido Monte Alegre para utilizar estradas vicinais para chegar em Tupaciguara.

Os dois suspeitos, 20 e 26 anos, foram conduzidos, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça. A motocicleta utilizada pelos suspeitos foi apreendida.

Embrapa no Pará desenvolve alimentos biofortificados

Após acidente na BR-153, jovem ameaça policiais e é preso com maconha