Motociclista fica ferida em incidente com cabo de telefonia em Capinópolis

A funcionária pública estava em horário de almoço e seguia do trabalho para casa no momento do incidente

Atualizado às 20h04 para inclusão da nota da Algar Telecom

Uma motociclista ficou seriamente ferida após se envolver em um incidente com um cabo de telefonia/internet. O fato ocorreu por volta de 11h10 da manhã da última quinta-feira, 12, na Avenida 101, no Campos Elíseos.

Haquelyne Silva Moura, 24 anos, seguia pela avenida conduzindo uma Honda Biz/125, quando teve o pescoço envolvido pelo cabo de telefonia. Sem conseguir se desvencilhar, a condutora caiu na pista. A vítima teve ferimentos graves no pescoço e nos dedos das mãos.

Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionada. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Capinópolis e seguiu para atendimento médico na cidade de Ituiutaba.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o cabo de telefonia estava a meia altura, possivelmente, danificado.

Haquelyne, que é funcionária pública, disse ao Tudo Em Dia que estava em horário de almoço e seguia do trabalho para casa. Apesar das dores e das queimaduras, afirmou estar bem.

O Tudo Em Dia entrou em contato com a assessoria da Algar Telecom. Segue nota.

A Algar Telecom esclarece que tomou conhecimento do ocorrido e está realizando todas as tratativas relacionadas ao fato

O corte no pescoço quase foi fatal (Foto: Arquivo pessoal)
O corte no pescoço quase foi fatal (Foto: Arquivo pessoal)

Veja o que a vítima postou em uma rede social (Texto original)

“Hoje passei pelo pior momento da vida, pensei que não ia sobreviver pela imprudência de não ter sinalização sobre o fio que estava solto não sei o que aconteceu com este fio cabo da internet da CTBC. Deus, graças à sua Glória hoje eu não quero pedir nada: só agradecer tudo de bom que o Senhor proporciona em minha vida! E minha família que amo tanto obrigada por vcs existir em minha vida”.

Venezuela registra dois primeiros casos de coronavírus

Epicentro de novo coronavírus migra para Europa, afirma OMS