Academia da Saúde promove palestra para as mulheres

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na semana de comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a Academia de Saúde ‘Camille Elias Chamoun’ promoveu na noite de quarta-feira, dia 11, no Espaço ‘João Felippe’, a palestra ‘Inteligência emocional, ciclo da vida, corrente do bem’, ministrada pelo sargento Willian Alves Martins, voltada para o universo feminino.

Utilizando-se de exemplos de sua própria vida, Willian demonstrou às mulheres a importância do pensamento positivo, da autoconfiança, de se livrar das energias negativas e, principalmente, amar-se a si mesma.

“Foi uma experiência muito boa estar aqui em Capinópolis ministrando esta palestra para estas mulheres maravilhosas, pois tenho um carinho especial com esta cidade uma vez que aqui começou a transformação de minha vida, por isso hoje tenho como missão, levar aos outros um pouco de minha experiência”, disse Willian, logo após a reunião.

Coordenadora da Academia, a Neia, agradeceu a presença de todas as companheiras e demais convidadas, principalmente pela presença e pelos alimentos que serão doados a famílias de baixa renda.

“Agradecemos ao Willian por ter vindo aqui atendendo a nosso convite, trazendo boas informações a todas nós”, disse Neia.

A secretária de saúde, Sandra Barbosa, que acompanhou a palestra, destacou a importância de eventos desta natureza que visam o empoderamento das mulheres, objetivando maior qualidade de vida.

“Foi uma noite muito prazerosa, onde aprendemos e nos questionamos durante a palestra”, disse Sandra.

Cirurgias de catarata são realizadas no Hospital Municipal

Alcolumbre testa negativo para o novo coronavírus