Motociclista morre em Abadia dos Dourados após acidente na BR-352

O condutor do carro envolvido no acidente fugiu do local

 O acidente foi registrado na BR-352, no Município de Abadia dos Dourados (Foto: PMR/Divulgação)
O acidente foi registrado na BR-352, no Município de Abadia dos Dourados (Foto: PMR/Divulgação)

Um acidente grave foi registrado no último sábado, 14, em Abadia dos Dourados e deixou um morto. O acidente ocorreu nas proximidades do km 41 da BR-352. A vítima do acidente fatal tinha 30 anos e conduzia uma motocicleta.

Tanto o motociclista, quanto o condutor do carro seguiam sentido Abadia dos Dourados à Coromandel. Por motivos ainda desconhecidos, os motociclista chocou-se contra a traseira do carro.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o homem chegou a receber os primeiros socorros ainda no local do acidente. Um enfermeiro que passava no momento prestou o socorro inicial.

A princípio, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Abadia dos Dourados e, em seguida, encaminhado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a PMR, o carro foi localizado alguns metros a frente do local do acidente, abandonado em uma estrada vicinal. O condutor, no entanto, fugiu do local e não foi localizado.

Líderes europeus debaterão efeitos do coronavírus nesta terça-feira

Governo de Minas cria Comitê Gestor contra novo coronavírus