Capinopolense vence campeonato de fisiculturismo em Goiânia

Gabriel Kazuto

O fisiculturismo regional comemora o resultado de um capinopolense no ‘Overall Men’s Physique’. O campeonato de fisiculturismo foi realizado no último domingo (15.mar.2020), em Goiânia, Goiás.

Durante o evento, foram disputadas diversas modalidades do esporte, e o jovem de 21 anos de idade, Antônio Vitor, sagrou-se vencedor em três das principais modalidades da noite. Antônio Vitor foi considerado Campeão Overall Absoluto e recebeu a espada ‘Overall’.

Pelo bom desempenho, o atleta participará do evento ‘Arnold Classic’ e o ‘Olímpia’, com passagem, hospedagem e outros gastos pagos pela NPC-Comitê Nacional de Fisiculturismo.

O próximo destino de Antônio Vitor, será em São Paulo, onde ele disputará outro campeonato, o Muscle contest internacional São paulo, na categoria Mens physique.

O atleta tem uma rotina de treino bem rígida, em que, de segunda a segunda, pratica caminhadas em jejum, uma média de 1:20h de musculação, e treino de esteira.

O fisiculturismo, é um esporte com foco em exercícios de resistência progressiva, destinados a desenvolver os músculos do corpo. A sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais do corpo do atleta, onde comparam volume dos músculos, simetria, proporção e definição.

Pelotão de bombeiros de Minas Gerais combatem grande incêndio na BR 365

Coronavírus: Boletim oficial em Capinópolis no 20-03-2020