Coronavírus: Boletim oficial em Capinópolis no 20-03-2020

20 de Março de 2020

Boletim oficial da Secretaria de Saúde de Capinópolis, Minas Gerais, sobre os casos de Covid-19, ocasionada pelo novo coronavírus.

  • — Casos suspeitos = 0;
  • — Casos confirmados = 0;
  • — Casos descartados = 1;

A secretária de saúde do Município de Capinópolis, Sandra Barbosa, informou ao Tudo Em Dia que um paciente — que não teve o nome, sexo ou idade revelados— suspeitou que tivesse sido infectado por um parente que esteve em São Paulo. Após análise, o caso foi descartado.

Uma imagem acabou chamando a atenção nas redes sociais. A equipe do SAMU — Serviço de Atendimento Móvel de Urgência— enviou uma mensagem aos capinopolenses. Veja:

Decreto 4.666/2020 em Capinópolis

O Decreto 4.666/2020 determina situação de emergência e visa adotar medidas que evitem as aglomerações de pessoas. Cultos, missas, shows e eventos de qualquer natureza devem ser evitados pela recomendação.

Coronavírus: Comerciante que abusar de preço de produtos essenciais, poderá ser preso em Capinópolis

Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE/MG), representado pela promotora de Justiça dra. Maria Carolina Silveira Beraldo, emitiu uma nota de ‘Recomendação Ministerial’ para prevenir possíveis crimes contra a economia popular. (Baixe o arquivo).

O documento foi expedido nesta quinta-feira (19.mar.200). Um decreto de ‘Emergência em Saúde Pública’ foi publicado pelo Município de Capinópolis na última quarta-feira (18.mar.2020).

A Recomendação Ministerial destaca que os comerciantes deverão limitar a quantidade na aquisição de produtos essenciais em Capinópolis.

Capinopolense vence campeonato de fisiculturismo em Goiânia

Hospital que atendeu Bolsonaro e comitiva deve mostrar lista de quem tem coronavírus, decide juíza