Após contrair dívidas com traficantes, homem é agredido e tem moto furtada Capinópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 30 anos foi agredido por dois traficantes no bairro Novo Horizonte, em Capinópolis, na madrugada desta sexta-feira (27.mar.2020). O homem teria contraído dívidas em uma ‘boca de fumo’ e a falta do pagamento teria originado a agressão e o furto de uma motoneta Honda/Biz.

Segundo versão da vítima aos policiais militares, por volta das 22h, ele ligou para que a namorada, que mora em Ituiutaba, viesse à Capinópolis. Ainda segundo o homem, ele e a namorada ficaram na Praça João Moreira de Souza até as 2h da madrugada. Após deixar a namorada em casa, ele teria seguido até uma ‘boca de fumo’ no Novo Horizonte, conduzindo a motoneta Honda/Biz.

O homem alegou que já devia a um dos traficantes e que consumiu cocaína no local. Por volta das 4h da madrugada, começou a ser agredido com pauladas, socos e coronhadas na cabeça. Temendo morrer, saiu correndo do local e deixou a motoneta. O veículo acabou sendo furtado pelos criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao Novo Horizonte, no entanto, não encontrou os dois denunciados. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— com vários cortes na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento local.

Segundo informações da PM, na manhã desta sexta-feira, um dos traficantes tentou extorquir a vítima por meio de um aplicativo de mensagens, solicitando R$1.500 de resgate para devolver a motoneta.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações de que uma motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha, estava em um milharal na zona rural. A PM seguiu até o local e recuperou o veículo, encaminhando-o ao pátio credenciado junto ao Detran em Capinópolis.

A vítima do furto foi orientada a procurar a Polícia Civil para reaver o veículo.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida