Após contrair dívidas com traficantes, homem é agredido e tem moto furtada Capinópolis

A Polícia Militar recuperou a motoneta furtada em uma lavoura de milho na zona rural

Um homem de 30 anos foi agredido por dois traficantes no bairro Novo Horizonte, em Capinópolis, na madrugada desta sexta-feira (27.mar.2020). O homem teria contraído dívidas em uma ‘boca de fumo’ e a falta do pagamento teria originado a agressão e o furto de uma motoneta Honda/Biz.

Segundo versão da vítima aos policiais militares, por volta das 22h, ele ligou para que a namorada, que mora em Ituiutaba, viesse à Capinópolis. Ainda segundo o homem, ele e a namorada ficaram na Praça João Moreira de Souza até as 2h da madrugada. Após deixar a namorada em casa, ele teria seguido até uma ‘boca de fumo’ no Novo Horizonte, conduzindo a motoneta Honda/Biz.

O homem alegou que já devia a um dos traficantes e que consumiu cocaína no local. Por volta das 4h da madrugada, começou a ser agredido com pauladas, socos e coronhadas na cabeça. Temendo morrer, saiu correndo do local e deixou a motoneta. O veículo acabou sendo furtado pelos criminosos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao Novo Horizonte, no entanto, não encontrou os dois denunciados. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— com vários cortes na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento local.

Segundo informações da PM, na manhã desta sexta-feira, um dos traficantes tentou extorquir a vítima por meio de um aplicativo de mensagens, solicitando R$1.500 de resgate para devolver a motoneta.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações de que uma motoneta Honda/Biz 125 de cor vermelha, estava em um milharal na zona rural. A PM seguiu até o local e recuperou o veículo, encaminhando-o ao pátio credenciado junto ao Detran em Capinópolis.

A vítima do furto foi orientada a procurar a Polícia Civil para reaver o veículo.

Videogame para manter a mente ativa

Ações para enfrentar coronavírus totalizam R$ 700 bi, diz Guedes