Motociclista tem fratura exposta após envolvimento em acidente em Capinópolis

Acidente foi registrado na MG-226, próximo a um posto de combustíveis (Foto: Reprodução)
Acidente foi registrado na MG-226, próximo a um posto de combustíveis (Foto: Reprodução)

Um homem de 30 anos teve fratura exposta após se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (30.mar.2020), em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na MG-226, por volta das 20h40, próximo a um posto de combustíveis.

O jovem conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 150 e colidiu com um micro-ônibus, conduzido por uma mulher de 43 anos. A vítima teve fratura exposta na perna esquerda e lesões no joelho direito e no rosto.

Colisão

Segundo relatos da condutora e registradas na ocorrência, ela seguia pela MG-226, quando parou no acostamento para convergir rumo à Avenida 101. Ainda segundo a condutora, ela esperou um veículo passar e quando iniciou a manobra para seguir rumo à Avenida 101, visualizou a motocicleta em alta velocidade, sendo atingida.

De acordo com relatos do condutor da motocicleta, ele seguia no sentido Wagner de Paula ao Bairro São João, quando percebeu que o veículo micro-ônibus cortava o fluxo da MG-226 para convergir à Avenida 101, não conseguindo parar a tempo.

Atendimento

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionada. A equipe de socorristas encaminhou a vítima ao pronto atendimento local.

A vítima aguarda vaga para ser encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFU em Uberlândia.

A motocicleta não estava devidamente licenciada e foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran em Capinópolis.

Senado aprova auxílio emergencial de R$ 600 a informais, intermitentes e MEIs

PM recupera motocicleta furtada em Ituiutaba