Ação conjunta da PCMG e PCGO recupera 34 cabeças de gado furtadas em Prata

O furto dos animais ocorreu em Prata (MG) e na madrugada do dia 28 de março. O cadeado da propriedade foi destruído e o gado foi colocado em uma carreta

(Imagens: PCMG/Divulgação)

Um operação conjunta da Policia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Civil de Goiás recuperou 34 cabeças de gado que haviam sido furtadas. Os animais foram furtados de uma propriedade rural do Município de Prata, no Triângulo Mineiro.

Os animais foram encontrados cinco dias após o roubo, em uma propriedade da área rural de Goiatuba (GO). Todas as 32 vacas, um bezerro e um boi foram devolvidos para a vítima.

Os primeiros levantamentos tiveram grandes colaborações da equipe da Delegacia Rural de Uberlândia. A intervenção em Goiás contou com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Monte Alegre de Minas. As investigações continuam na Delegacia de Polícia Civil para uma melhor apuração dos fatos.

Segundo o delegado Elifaz de Souza Ferreira Uehaara, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 28 de março. O cadeado da propriedade foi destruído e o gado foi colocado em uma carreta.

Fornecimento de água no Barbosa II é estabelecido parcialmente em Capinópolis

Professora de Canápolis entra em brincadeira e reencontra ex-alunos em rede social