PCMG prende mulheres por suspeita de tráfico de drogas em Prata

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. Uma das presas é esposa de um homem que está preso por tráfico de drogas. De acordo com informações do Serviço de Inteligência do Departamento Penitenciário, a mulher estaria traficando drogas na cidade.

Durante as investigações, a PCMG se deparou com duas mulheres, uma delas, a esposa do rapaz preso. Ao perceberem a presença dos policiais civis, ela saiu correndo e subiu na garupa de um mototáxi, não sendo mais vista. A outra mulher foi abordada pela PCMG e confessou auxiliar a suspeita no embalo de drogas para comercialização em uma residência.

Em buscas pela mulher que havia fugido, os policiais civis encontraram-na no bairro Mutirão, no quintal da casa de outro homem preso por tráfico de drogas. Elas levaram os policiais civis até a casa alvo das investigações, onde foram encontradas buchas de maconha prontas para a venda, caderno com anotações do tráfico de drogas, telefones celulares, carregadores, bem como uma mochila e uma mala com restos de embalagens e fitas isolantes usadas para embalar drogas, balança de precisão e dinheiro.

Além disso, no quintal, que se estava parcialmente revirado, foi encontrada uma porção maior ainda de maconha envolvida por fita isolante. A droga estava enterrada no local.Além de tráfico de drogas, a esposa de um dos suspeitos de tráfico que se encontra no Sistema Prisional também seria responsável por levar drogas e telefones celulares para presidiários. Inclusive, um dos celulares apreendidos estava embalado dentro de uma meia com um carregador, prontos para serem lançados aos presos.

Motociclista de 19 anos morre em acidente em Uberlândia

Secretária de saúde de Capinópolis fala sobre a situação da Covid-19 no município