Mais de 230 tabletes de maconha são apreendidos com mulher em Ibiá

Uma mulher foi presa na madrugada deste domingo, 5, com mais de 230 tabletes de maconha em Ibiá. Ela estava com o namorado, que conseguiu fugir e está sendo procurado.

A Polícia Militar (PM) estava fazendo uma Operação Anti Drogas quando recebeu a ligação de um caminhoneiro informando que estava temendo ser assaltado na MG-187 por ter sido fechado por um VW/Gol que não o deixava ultrapassar mesmo andando em baixa velocidade.

Uma guarnição foi até o local e deu ordem de parada ao motorista do carro, mas ele não obedeceu. Foram feitos diversos cercos bloqueios, sendo que em um o suspeito jogou o carro em direção aos policiais. Nesse momento tiros foram disparados, o condutor tentou atropelar os militares novamente, mas não conseguiu. Em uma estrada vicinal na BR-262, sentido a Pratinha-MG, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé, não sendo mais encontrado. A passageira e namorada dele foi encontrada e presa.

Dentro do automóvel os militares apreenderam 237 tabletes de maconha, dinheiro e dois celulares.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para delegacia. Ela contou que foi com o namorado até Patrocínio, onde receberam a droga, e teria como destino Belo Horizonte.

(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)
(Imagem: Polícia Militar/Divulgação)

Frigorífico Frig West anuncia encerramento de atividades em Ituiutaba

Hospital São José (Foto: Divulgação)

Covid-19: Hospital São José recebe repasse de R$28 mil da 1ª Vara do trabalho e do MPT de Ituiutaba