Bombeiros resgatam homem que caiu em buraco de 3m em Ituiutaba

Ao todo, cinco bombeiros foram empenhados no resgate do homem. A vítima ainda apresentou comportamento agressivo ao ser resgatado

Homem caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros | Foto: Bombeiros/Divulgação
Homem caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros | Foto: Bombeiros/Divulgação

Os militares do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba resgataram um homem de 30 anos que caiu em um buraco de aproximadamente 3 metros. O resgate ocorreu por volta das 13h desta quinta-feira (09.abr.2020), na Avenida José João Dib, no Setor Norte.

Ao serem acionados, os bombeiros seguiram ao local e encontraram o homem caído, no entanto, com sinais vitais e consciente. Apresentando confusão mental, a vítima demonstrou agressividade com a equipe de resgate, tendo de ser contida.

O homem apresentava escoriações na cabeça e nos braços, e não conseguia se levantar.

Uma testemunha relatou aos militares que visualizou a vítima caída dentro do buraco, e que a mesma não conseguia se mexer.

Segundo os bombeiros, o homem caiu em um local de difícil acesso e tiveram que utilizar equipamentos especiais para o resgate da vítima, tais como: prancha de imobilização, maca sked, escada, cordas, colar cervical dentre outros. Ao todo, foram empenhados 5 bombeiros militares, e duas viaturas.

O resgate durou cerca de uma hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU— foi acionada e conduziu a vítima aoo pronto socorro municipal.

Cinco bombeiros foram empenhados no resgate do homem | Foto: Bombeiros / Divulgação
Cinco bombeiros foram empenhados no resgate do homem | Foto: Bombeiros / Divulgação

Gado furtado em Prata é encontrado próximo à Flor de Minas

Cerca de 2,5 milhões de pessoas já receberam o auxílio de R$ 600