Pacientes de Ituiutaba que seguiam para Barretos (SP) sofrem acidente

Situação de micro-ônibus após acidente na BR-153, próximo à Prata — Foto: PRF/ Divulgação
Situação de micro-ônibus após acidente na BR-153, próximo à Prata — Foto: PRF/ Divulgação

Quinze pacientes e acompanhantes de Ituiutaba que seguiam para tratamento de câncer em Barretos, São Paulo, tiveram um susto após se envolverem em um acidente nesta quinta-feira (23.abr.2020). O acidente com o micro-ônibus ocorreu na BR-153, entre Campo Florido e a cidade de Prata.

Segundo nota de esclarecimento publicada pela Prefeitura de Ituiutaba, uma equipe de servidores seguiu ao local do acidente para acompanhar e prestar assistência aos passageiros.

Ainda segundo a nota publicada no perfil oficial da prefeitura, o seguro do automóvel foi acionado e um veículo reserva foi providenciado para concluir o transporte dos pacientes até Barretos (SP).

Seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi ocasionado por um pneu na pista. O micro-ônibus não conseguiu desviar do objeto e acabou furando o próprio pneu. Em seguida, o veículo caiu em uma ribanceira ao lado da pista.

“Até o momento, todas as providências e assistências necessárias estão sendo adotadas no atendimento aos pacientes e seus familiares”, destaca a comunicado.

Uberlândia tem 5ª morte por Covid-19 confirmada. Comércio terá escala de funcionamento

Moro ameaça pedir demissão se Bolsonaro trocar comando da PF