Traficante atira em homem por dívida de drogas em Capinópolis

O homem vítima do disparo de arma de fogo já havia sido espancado em março deste ano por dívida de drogas com o mesmo traficante

Homem foi ferido no pé esquerdo e atendido no Pronto Atendimento | Foto: Tudo Em Dia
Homem foi ferido no pé esquerdo e atendido no Pronto Atendimento | Foto: Tudo Em Dia

Capinópolis, Minas Gerais — Um homem de 30 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo no início da madrugada desta sexta-feira (24.abr.2020). O fato ocorreu por volta de 00h01 na Avenida 93, no Setor Primitivo.

Segundo a assessoria do 5º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Capinópolis, o crime tem relação com o tráfico de drogas.

De acordo com dados obtidos na ocorrência policial registrada, a vítima relata que tem dívidas de drogas com um menor infrator, suspeito de cometer ato infracional semelhante ao tráfico. Ainda segundo os relatos da vítima, o traficante — que é menor de idade— se aproximou com uma espingarda e disparou.

Logo após os disparos, o atirador fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de UrgênciaSAMU— foi acionado. A unidade de resgate efetuou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento local.

A Polícia Militar efetua rastreamentos para encontrar o autor do disparo.

Em março deste ano, o mesmo homem foi espancado e teve uma motoneta Honda/Biz furtada pelo mesmo traficante. O homem teria contraído dívidas em uma ‘boca de fumo’ no Novo Horizonte e a falta do pagamento teria originado a agressão e o furto.

No dia 27 de março, o menor infrator (com crime análogo ao de tráfico) tentou extorquir a vítima para devolver a motoneta, no entanto, o veículo foi recuperado pela PM em um milharal.

Publicidade — Aumente sua imunidade com o Ouro do Egito

COMPRAR OURO DO EGITO

O que está por trás da exoneração do diretor-geral da Polícia Federal?

Sérgio Moro, Ministro da Justiça | Foto: Reprodução

Ministro da Justiça, Sérgio Moro, pede demissão