PCMG recupera bicicleta de idoso e prende dois receptadores em Prata

Um menor infrator é apontado como o autor do crime análogo ao furto. Além disso, o trio criminoso possui passagens pela polícia por furtos e roubos ocorridos em Prata, bem como por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante dois homens suspeitos de receptação e identificou um adolescente, suspeito de cometer ato infracional análogo a furto, na última semana, em Prata, Triângulo Mineiro.

Um idoso de 77 anos procurou a PCMG relatando que teria deixado a bicicleta motorizada dele na porta da residência, no bairro Oliveira, para tomar um copo d`água e, minutos depois, quando retornou, a bicicleta teria sido furtada. A vítima afirmou que comprou a bicicleta por R$ 610 e adaptou um motor, pois não consegue mais pedalar devido à idade.

Policiais civis identificaram três suspeitos de envolvimento, que alegaram que o responsável pelo furto teria sido o adolescente e que os outros dois seriam os receptadores, pois iriam desmontar a bicicleta furtada e comprar as peças por aproximadamente R$ 600.

O adolescente mostrou aos policiais civis o local em que a bicicleta estava escondida, sendo recuperada pela PCMG faltando algumas peças que estavam em posse dos suspeitos de receptação. Além disso, o trio possui passagens pela polícia por furtos e roubos ocorridos em Prata, bem como por tráfico de drogas.

Os homens foram encaminhados ao Sistema Prisional, e a bicicleta foi restituída à vítima.

Bombeiros capturam cobra-cipó no Tupã, em Ituiutaba

ANP publica regras para desativação de poços de petróleo e gás