Dupla é presa com drogas e dinheiro em Ituiutaba

Após operação da PMMG, outros suspeitos de envolvimento no crime de tráfico foram identificados e estão sendo investigados

Material apreendido | Foto: PMMG/Divulgação
Material apreendido | Foto: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 30 anos e uma mulher de 48, por tráfico de drogas em Ituiutaba. A prisão dos envolvidos ocorreu na noite da última segunda-feira (27.abr.2020), no bairro Alcides Junqueira. Com a dupla, mais de 1kg de maconha foi encontrado.

Durante averiguação de denúncias de que nos fundos de uma residência que fica às margens do córrego que divide os bairros Junqueira e Canaã em Ituiutaba, foi realizado monitoramento. O local é frequentemente denunciado por de tráfico de drogas. Durante o monitoramento foi visto um dos autores indo até o local onde o entorpecente se encontrava escondido em meio ao entulho e mato, o qual ao perceber a presença policial tentou evadir, sendo contido.

Realizadas as buscas no local, foram localizados e apreendidos entorpecentes, dinheiro e insumos do tráfico. Outros comparsas da traficância perceberam a movimentação da PMMG e evadiram, não sendo localizados.

Foram apreendidos 1,272 kg de maconha; 319g de ácido bórico; 1,1g de cocaína; 2 balanças de precisão; 1 faca; R$ 1.571,00 em dinheiro; 1 telefone celular; 2 rolos de plástico filme; 3 motos/motonetas.

Os dois suspeitos, foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça. Os demais suspeitos foram identificados e listados no Boletim de Ocorrência.

Madeireira fica destruída em incêndio em Ituiutaba

Jovem de 24 anos é preso por cultivar pé de maconha em casa