Jovem de 24 anos é preso por cultivar pé de maconha em casa

O jovem alegou ser usuário de drogas e que cultivava a maconha no quintal de casa para não ter de frequentar bocas de fumo em Monte Carmelo

Um jovem de 24 anos foi preso por cultivar um pé de maconha em Monte Carmelo, Minas Gerais. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e ocorreu na tarde da última segunda-feira (27.abr.2020) por volta das 15h36.

A PMMG chegou até o jovem após uma denúncia de que no endereço haveria um autor de homicídio.

As guarnições da polícia se deslocaram até o local e foram recebidas pela proprietária do imóvel. A mulher franqueou a entrada dos Policiais Militares e durante as buscas no imóvel, foi localizado duas buchas de maconha no interior da casa e um pé de maconha de aproximadamente um metro de altura no quintal da casa. A maconha estava plantada em um balde.

A proprietária da casa informou aos militares que desconhecia a existência do pé de maconha e que apesar de ser a proprietária da residência, quem mora naquele endereço seria seu filho.

Após contato telefônico com o jovem, o mesmo apresentou-se à guarnição e assumiu ser usuário de drogas. Ainda segundo o jovem, ele fazia o cultivo da droga para não ter que frequentar as bocas de fumo.

O jovem foi preso e encaminhado à delegacia de plantão. Cabe ressaltar que o jovem preso não é autor de homicídio.

Dupla é presa com drogas e dinheiro em Ituiutaba

Santa Vitória: Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável