Suspeitos de matar mulher em Ituiutaba e atirar corpo no Rio Tijuco são identificados

Bombeiros resgataram o corpo na manhã desta segunda-feira | Foto: Bombeiros

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) identificou dois suspeitos de serem os executores de uma mulher de 39 anos em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro. A vítima é Edna Alves Garcia, conhecida como ‘Edina Jiboia’.

O corpo da vítima foi encontrado no Rio Tijuco no último domingo (10.maio.2020) e resgatado pelos bombeiros na segunda-feira (11).

Segundo a PM, no domingo, por volta das 14h25, uma pessoa do sexo feminino informou o possível homicídio, detalhando o nome do suspeito do crime. Segundo a PM, este suspeito tem passagem pelo sistema judicial por homicídio.

O crime ocorreu na chácara ‘Bem-te-vi’, situada no bairro Setor Norte. A testemunha anônima ainda informou aos militares que a vítima poderia ser encontrada em algum local do Rio Tijuco, onde o corpo teria sido jogado logo após o autor esmagar a cabeça da vítima.

O Corpo de Bombeiros localizou a vítima e acionou a perícia , encaminhando o corpo para o IML, o qual durante a autópsia constatou que a vítima de homicídio apresentava lesões no crânio, indicativo de morte violenta e que trajava blusa de cor vermelha e calça preta.

Após essas informações, a Polícia Militar iniciou as diligências de forma ininterrupta e chegou a dois suspeitos do sexo masculino como sendo os executores do crime. Também foi levantado que havia um terceiro indivíduo que seria o mandante do crime.

Todas as informações foram registrada no REDS e encaminhadas para a Polícia Civil que darão seguimento aos trabalhos de investigação.

Prefeito de Ituiutaba fala do início da operação da nova empresa de transporte

Mais uma morte por Covid-19 é confirmada em Uberlândia; Confira o quadro na região