Conheça o produto natural que auxilia na aceleração do metabolismo

A forma mais saudável de acelerar o metabolismo é praticando exercícios e ingerindo produtos naturais. A cúrcuma pode proporcionar resultados incríveis

Se você busca um remédio para acelerar o metabolismo, saiba que a natureza pode oferecer esses mesmos benefícios sem agredir seu organismo.

Acelerar o metabolismo é importante quando se quer uma queima de gordura durante a dieta. O emagrecimento saudável, sem o uso de medicamentos que causam dependência, é o indicado por especialista.

Mas como acelerar o metabolismo de forma natural?

A cúrcuma é um remédio natural para acelerar o metabolismo

A curcumina, encontrada no açafrão, tem propriedades curativas. No entanto, a cúrcuma (açafrão) é excretado pelo organismo e apenas uma pequena parte é absorvida. O laboratório Pincetta, em parceria com a empresa A Ilha.com, lançaram uma fórmula que adiciona piperina à cúrcuma, aumentando e 2.000% sua absorção.

O produto foi batizado de Ouro do Egito‘ e auxiliar o organismo da seguinte forma:

  1. Auxilia na anti-inflamatória e antioxidante;
  2. Auxilia na aceleração do metabolismo;
  3. Diminui as dores causadas pela artrite;
  4. Redução do nível de glicose no sangue em pacientes com diabetes;
  5. Amplia a circulação sanguínea, proporcionando a redução de risco associados às doenças cardiovasculares;
  6. A alta circulação sanguínea proporciona efeito termogênico, que auxilia na perda de peso.
  7. A circulação sanguínea também amplia a irrigação do cérebro, prevenindo o mal de Alzheimer, aumentando o foco nos estudos e no trabalho.
  8. Prevenção de tumores cancerígenos, já que tem uma ação anti-inflamatória intensa.

Compre o ‘Ouro do Egito’

Exercícios físicos

Os exercícios cardiovasculares são cruciais para acelerar o metabolismo, e sobretudo, manter seu corpo em pleno funcionamento.

Não negligencie o treino de musculação. Ele é uma maneira poderosa, sobretudo, de queimar gordura. Trace o objetivo de treinar 120 minutos semanais com exercícios de força. Se não gosta de musculação, pode apostar em circuito com pesos para construir músculos.

Faça caminhadas, sobretudo, após o almoço. Estudos apontam que ficar sentado por uma hora ou mais reduz as enzimas responsáveis pela queima de gordura, de tal forma que a redução pode chegar a 90%.

Lanchinho da noite

Comer alguma coisinha antes de ir para a cama, surpreendentemente, pode acelerar o seu metabolismo. 

O que desacelera o metabolismo?

Pular refeições. A princípio, você deve achar que abrir mão do jantar pode te trazer uma figura mais esbelta, no entanto, é o contrário. Pular refeições pode fazer seu organismo acreditar que não está recebendo comida suficiente. Com o propósito de ‘salvar sua vida’, seu corpo irá armazenar mais calorias quando é alimentado.

Fake News: Dono da Havan é condenado por atacar reitor da Unicamp

60% do emprego doméstico é impactado pelas medidas de isolamento social