Funcionário de hipermercado passa a mão nas nádegas de menina e é preso em Ituiutaba

A vítima afirmou que o funcionário passou a mão em suas nádegas por duas vezes. Segundo a Polícia Militar, a versão da menina foi confirmada por meio de imagens do circuito interno de segurança

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h pelo pai de uma criança de 9 anos e relatou que sua filha foi até um hipermercado em Ituiutaba por volta de 10:30 da manhã juntamente com um tio.

No Hipermercado enquanto o tio resolvia outras coisas a criança andou pelos corredores do hipermercado, sendo que em determinado momento um funcionário do local passou a mão em suas nádegas. Após esse primeiro momento, o homem continuou seguindo a criança pelo corredores e fez o mesmo ato por outras duas vezes.

Uma equipe PM foi até o local e olhou as imagens das câmeras de vigilância, sendo constatado a versão verdadeira da criança. O funcionário que realizou o ato contra a criança foi preso em flagrante. Homem de 24 anos, o qual relatou que teria encostado na criança apenas por uma vez e que teria sido sem querer, pedindo desculpas no momento a ela. Versão não sustentada pelo que foi visto nas imagens.

O homem foi enquadrado no crime de estupro de venerável e encaminhado a delegacia de plantão.

Prefeitura do Rio lança programa de preservação de espécies da flora ameaçadas de extinção

Capinópolis já registra 9 casos de Covid-19 e praças são interditadas