Homem fica ferido após briga de facão em Ituiutaba

A PMMG foi acionada por testemunhas que relataram que estaria ocorrendo uma briga em via pública envolvendo várias pessoas e que estariam utilizando facas na agressões

Ituiutaba, Minas Gerais — Um homem de 48 anos ficou ferido após uma briga no início da noite do último domingo no bairro Gardênia. O homem teria sido atacado por dois suspeitos — 49 e 22 anos. O casal de filhos da vítima, 11 e 16 aos, também ficaram feridos ao tentar socorrer o pai.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada por testemunhas quer presenciaram a briga e compareceu ao local.

De imediato equipes da PM seguiram ao endereço. No local, se depararam com as vítimas feridas aguardando socorro.

O homem de 48 anos relatou aos militares que estava em um bar nas proximidades na companhia de outros 3 homens, conhecidos dele, fazendo consumo de bebida alcoólica durante a tarde. Após retornar para sua residência, chegaram em um moto na frente de sua casa, dois homens que estavam com ele no bar, portando facas e dizendo pra ele ir lá fora.

O homem de 48 anos se apossou de um facão e saiu de encontro aos autores, momento que começou a luta entre eles. A vítima sofreu várias lesões, momento em que seus filhos de 16 e 11 anos tentaram ajuda-lo e acabaram também sendo feridos, porém com menos gravidade.

Os autores evadiram da cena do crime em uma motocicleta, deixando pra trás um aparelho celular e um capacete. A Polícia militar, com base no relato da vítima, que conhece os autores, conseguiu fazer a identificação dos mesmos e realizou rastreamentos, porém até o momento os dois autores, homens de 49 e 22 anos, ainda não foram localizados. Rastreamentos seguem no intuito de prender os autores.

As vítimas foram atendidas no pronto socorro municipal, sendo os dois menores liberados logo em seguida.

O homem de 48 anos foi transferido para o Hospital São José onde encontra-se internado em observação mas não corre risco de morrer.

Olavo de Carvalho chama Bolsonaro de ‘inativo e covarde’ e diz que pode derrubar governo

Foto: Bombeiros

Motorista embriagado se envolve em acidente no Gerson Baduy em Ituiutaba