Quatro morrem em acidente na BR-365, próximo à Coromandel

Segundo a PRF, o acidente ocorreu próximo ao trevo de Coromandel, entre as cidades de Patos de Minas e Patrocínio. Testemunhas disseram que motorista que provocou acidente estava em alta velocidade; entre as vítimas estava uma criança.

Acidente na BR-365 próximo a trevo em Coromandel, entre Patos de Minas e Patrocínio — Foto: PRF/Divulgação
Acidente na BR-365 próximo a trevo em Coromandel, entre Patos de Minas e Patrocínio — Foto: PRF/Divulgação

Coromandel, Minas Gerais — Quatro pessoas morreram em um acidente fatal registrado na tarde do último tarde de sábado (06.jun.2020). O acidente trágico foi registrado no Km 448, próximo ao trevo de Coromandel, entre as cidades de Patos de Minas e Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o motorista de um Golf estava em alta velocidade e ao tentar possivelmente fazer uma manobra de ultrapassagem em trecho sem condições acabou atingindo outro veículo, um UP, que seguida sentido contrário.

Ainda conforme a PRF, morreram no local os dois ocupantes do Golf, que eram o motorista e a passageira de 44 anos, além de duas das três pessoas que estavam no Up – mãe de 22 anos e filho de 3 anos de idade. Somente o condutor do UP foi socorrido com vida e levado em estado grave para um hospital.

Sobre a morte da criança, a PRF acredita que o menino não estava devidamente seguro no banco de trás, que o ideal talvez fosse ter colocado uma almofadinha para ele seguindo uma das orientações do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Ituiutaba, Frutal e Capinópolis lideram casos de Covid-19 na região do Pontal

Pacientes assintomáticos não impulsionam Covid-19, diz OMS