Decreto 4.703 define diretrizes para Capinópolis durante o feriado prolongado

O horário das atividades de comércio no feriado de junho de 2020, constituído dos dias de 11 a 15 de junho de 2020, encerrará, improrrogavelmente, às 21h em toda cidade de Capinópolis como medida de evitar a circulação ou potencial aglomeração de pessoas na cidade.

Após o horário especificado no caput, permite-se apenas o serviço delivery, ou seja, apenas o serviço de entrega de mercadorias em casa.

Os estabelecimentos comerciais tipo bares, lanchonetes, restaurantes, distribuidoras de bebidas, tabacarias, sorveterias e afins deverão redobrar os esforços para evitar a aglomeração de consumidores durante o feriadão especificado no caput, tanto na área interna quanto nas imediações dos estabelecimentos.

O comércio varejista de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos
e afins deverá permanecer fechado nos dias 11, 14 e 15 de junho de 2020.

As praças públicas municipais permanecerão interditadas, como
medida de evitar a circulação ou potencial aglomeração de pessoas na cidade
durante todo o feriadão especificado no art. 1e.

Determina-se que haja durante todo o feriadão o serviço de propaganda volante veiculando mensagens informativas de enfrentamento ao Covid-19 nas vias públicas da cidade.

Decreto nº. 4703BAIXAR

Casos de Covid-19

CapinópolisMinas Gerais — A curva acentuada no número de casos de Covid-19 vem chamando a atenção em Capinópolis. A Secretaria de Saúde do Município de Capinópolis confirmou o 12º caso da doença nesta quarta-feira (10.jun.2020).

Capinópolis tem outros 20 casos suspeitos da doença. Dois pacientes já receberam alta médica.

Capinópolis registra o 12º caso de Covid-19

Casos de Covid-9 disparam em Ituiutaba