Capinópolis comemora 66 anos com live solidária

O Tudo Em Dia é parceiro do projeto e transmitirá a live no canal do Youtube e também pelo portal www.tudoemdia.com

As festividades em comemoração aos 66 anos de emancipação de Capinópolis estão suspensas devido a pandemia de Covid-19. Capinópolis, comemorará seu 66º aniversário na próxima segunda-feira (15.jun.2020).

Como forma marcar a data, o Município de Capinópolis realizará uma live solidária com artistas locais neste domingo (14.jun.2020) às 14h.

O Tudo Em Dia é parceiro do projeto e fará a transmissão do evento no canal do Youtube e também pelo portal www.tudoemdia.com.

A live show contará com a participação da banda Os Influentes, Dj GSM, Leidmila,  Negroton, Goiaba Gigante, e Lorena Nero.

“Agradeço as mensagens de esperança e otimismo que recebemos de várias pessoas, mas mesmo sem a festa que queríamos fazer, nosso pensamento é de agradecimento a Deus por nos dar a honra de sermos o prefeito de Capinópolis nesta data tão importante que é o seu aniversário de 66 anos. Obrigado Capinópolis, que Deus proteja sempre a nossa cidade”, finaliza o prefeito Cleidimar Zanotto.

Assista ao VT

Aumento no número de casos de Covid-19

A curva acentuada no número de casos de Covid-19 vem causando preocupação em Capinópolis. A Secretaria de Saúde do Município de Capinópolis confirmou o 14º caso da doença nesta sexta-feira (12.jun.2020). Outros 27 casos estão sob investigação.

Idoso de 84 anos morre atropelado na Avenida Minas Gerais em Ituiutaba

Sobem para 18 os casos confirmados de Covid-19 em Capinópolis