Videomonitoramento auxilia na prisão de bandidos que assaltaram distribuidora de gás em Capinópolis

CapinópolisMinas Gerais — Três suspeitos de terem assaltado uma distribuidora de água e gás no final da tarde do último sábado (20.jun.2020), no Alvorada, foram presos na MGC-154 na tarde desta segunda-feira (22.jun.2020). O assalto ocorreu ao estabelecimento instalado na Avenida Rondon Pacheco, por volta das 17h15.

Um dos bandidos utilizava um revólver calibre .32, cromado, no momento do assalto.

Após o roubo, os criminosos haviam fugido pela MG-226, no sentido à Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. Câmeras de segurança flagraram a chegada e a fuga dos ladrões.

O sistema de vídeo monitoramento, instalado na saída da cidade, identificou os veículos utilizados na fuga. A informação foi repassada à Polícia Militar Rodoviária de Ituiutaba.

Nesta segunda-feira (22.jun.2020), os três suspeitos, com idades de 20, 23 e 39 anos, foram avistados às margens da MGC-154, que liga Capinópolis à Ituiutaba.

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram os três como suspeitos do assalto em Capinópolis. A moto Honda e a motoneta Honda Biz utilizadas no assalto, também foram identificadas — segundo consta no reds.

Questionados por que haviam parado às margens da rodovia, um dos bandidos teria dito que havia descartado um revólver calibre .32.

Os três criminosos são de Ituiutaba. Um dos autores, 39 anos, afirmou aos policiais que fez uso de cocaína no sábado (20) e combinou o assalto com os outros dois bandidos. A cidade escolhida foi Capinópolis.

Os bandidos foram presos e deixados à disposição da Justiça.

Mesmo criticado no início da implantação, o sistema de videomonitoramento de Capinópolis vem mostrando resultados positivos.

Distribuidora de gás é assaltada em Capinópolis

CRV Industrial efetua entrega alimentos doados durante live em Capinópolis