Capinópolis: Por meio de vereadores do PTB e prefeitura, Portal dos Ipês recebe rede pluvial

Os bairros Portal dos Ipês e Roney de Almeida Garcia estão recebendo uma importante infraestrutura sonhada pelos moradores, principalmente os que residem na parte baixa do Portal dos Ipês, que é a rede pluvial.

Recentemente, chuvas mais fortes chegaram a invadir várias casas eram invadidas pelas enxurradas, porém, graças a um trabalho dos vereadores Joãozinho e Gilvan Gama, que pediram o apoio do deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro, conseguiram a liberação de uma emenda no valor de R$150 mil reais para a obra e a administração Cleidimar Zanotto destinou outros R$127 mil reais de contrapartida, propiciando a realização da obra, que começou nesta semana.

“Agradecemos demais ao nosso deputado Luiz Humberto Carneiro e ao prefeito Cleidimar por serem sensíveis a um problema que afligia a tantas famílias e agora será resolvido”, comemorou o vereador Joãozinho.

O vereador Gilvan Gama destacou que a obra terá 938 metros lineares, com 39 bocas de lobo, resolvendo o problema não só dos dois bairros, mas também de outros na parte baixa da cidade.

“Nós nos reunimos aqui com os moradores no ano passado e nos comprometemos a realizar o serviço e agora, graças ao empenho do prefeito Cleidimar e do Jaisson, vemos a obra sendo iniciada”, pontuou Gilvan Gama.

O prefeito Cleidimar Zanotto destaca o trabalho dos vereadores, que foram atrás e conseguiram os recursos junto ao deputado Luiz Humberto Carneiro.

“Fizemos uma reunião com os vereadores e priorizamos este local, que era um dos mais críticos. Os recursos já estão na conta e estávamos apenas aguardando a época ideal para iniciar a obra, que precisa ser num período sem chuvas e, finalmente se torna realidade”, comemora o prefeito.

Capinópolis, Minas Gerais | Foto: Tudo Em Dia imagens aéreas

No momento, ‘Lockdown’ é descartado em Capinópolis