Suspeitos de furtarem supermercado em Capinópolis são presos pela PM

Capinópolis, Minas Gerais — Dois suspeitos de furtarem um supermercado no Florêncio II, no último dia 24, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na noite do último domingo (28.jun.2020). Os suspeitos foram presos em uma casa abandonada na Avenida 93.

O roubo havia ocorrido na madrugada do dia 24 de junho. A PMMG foi acionada e analisou as imagens do circuito interno de segurança do supermercado. De posse das imagens e das características do ladrão, os policiais deram início ao rastreamento.

Após uma ligação anônima, os militares chegaram até o primeiro suspeito. Segundo da PMMG, o homem de 24 anos confessou o furto.

O nome não pode ser informado pela PMMG de acordo com a lei de abuso de autoridade, no entanto, o Tudo Em Dia apurou que o suspeito atende pela alcunha de ‘Dieguinho’.

Parte do material furtado estava com o abordado na casa abandonada.

O criminoso foi preso e encaminhado ao Pronto Atendimento da cidade de Capinópolis. Em seguida, foi disponibilizado à autoridade policial na delegacia de plantão de Ituiutaba.

O bandido afirmou que agiu com a participação de outro homem, conhecido como Israel.

Em diligências, os militares conseguiram abordar o segundo suspeito na mesma casa abandonada na Avenida 93. Ainda segundo a PMMG, os militares tiveram de usar força moderada para conter o homem. Mesmo após preso e algemado, o homem desferiu vários chutes contra o cofre da viatura.

O segundo suspeito também passou por exame médico para averiguar as condições físicas e foi encaminhado à delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, ambos tem passagens pelo sistema judiciário.

Diego havia saído da cadeia há poucos dias e é suspeito de cometer vários furtos, armado com uma faca, nas regiões do São João, Florêncio e Novo Horizonte.

Mulher de 44 é assassinada no Novo Horizonte, em Capinópolis