Grave acidente deixa homem gravemente ferido na MG-226, em Capinópolis; Veja

Segundo a PM, o condutor da moto não possui CNH e o documento de habilitação do motorista do carro está vencido

Condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HC da UFU em Uberlândia | Foto: Redes Sociais
Condutor da motocicleta ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao HC da UFU em Uberlândia | Foto: Redes Sociais

Capinópolis, Minas Gerais — Um acidente registrado na MG-226 deixou o condutor de uma motocicleta gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (09.jul.2020). Outras duas vítimas, que estavam em um carro, tiveram ferimentos. O acidente foi registrado por volta de 07h35 no trecho urbano da rodovia que liga Capinópolis à Ipiaçu, próximo ao Posto Toda Hora.

Segundo dados registrados pela Polícia Militar de Minas Gerais, um Fiat/Uno de uma indústria sucroalcooleira instalada em Capinópolis, seguia no sentido Ipiaçu/Capinópolis. Em determinado momento, um homem que conduzia uma motocicleta Honda Titan pela Rua Ituiutaba, invadiu a pista. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Veja:

Com o choque, o condutor da moto foi arremessado no canteiro lateral da via, ficando imóvel. O motociclista teve fraturas expostas nas duas pernas, fratura no braço e traumatismo craniano.

O condutor do Fiat/Uno teve um ferimento no braço — um dos passageiros do carro teve ferimentos na boca, tendo alguns dentes quebrados.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência —SAMU— foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento da cidade de Capinópolis.

A aeronave Arcanjo, dos Bombeiros, esteve em Capinópolis e encaminhou o condutor da motocicleta ao Hospital das Clínicas de Uberlândia.

O quadro de saúde do motociclista é grave e segundo apurado pelo Tudo Em Dia, o homem está em coma e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vítima foi encaminhada inconsciente ao HC da UFU
Vítima foi encaminhada inconsciente ao HC da UFU em Uberlândia

PM de Prata (MG) recupera moto furtada em Campina Verde

Vacina contra a gripe: de drive-thru a vacinação domiciliar