PM de Prata (MG) recupera moto furtada em Campina Verde

Foto: PMMG / Digulgação
Foto: PMMG / Divulgação

Prata, Minas Gerais — A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Campina Verde, no dia 07 de julho. A ação policial ocorreu na última quarta-feira (08.jul.2020).

Uma equipe de militares realizava patrulhamento preventivo, quando se depararam com uma motocicleta Honda /CG 150 Titan, transitando com 02 ocupantes em atitudes suspeitas.

O condutor da moto, ao avistar a viatura da PM, evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo feito o acompanhamento policial e emanadas por diversas vezes ordens de parada que não foram acatadas. Após perseguição, foi realizada a abordagem. Após abordados, foi constatado que o condutor da motocicleta era menor de idade de 16 anos, do sexo masculino que estava com uma garota de 18 anos.

Após pesquisa pela placa do veículo nos sistemas da Polícia Militar, verificou-se que a motocicleta é produto de furto ocorrido em Campina Verde no último dia 07. O menor relatou que a motocicleta pertencia a seu cunhado, o qual não foi localizado.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Plantão pelo crime de receptação e deixado a disposição da Justiça. A motocicleta foi removida ao pátio e está à disposição do proprietário para retirada posterior.

Jovem de 19 anos é detido em Capinópolis e arma de fogo é apreendida

Grave acidente deixa homem gravemente ferido na MG-226, em Capinópolis; Veja