Duas pessoas ficam feridas em acidente próximo a Romaria

Uma passageira foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave

Motorista e passageira do caminhão ficaram feridos em acidente na BR-365 próximo a Romaria — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Motorista e passageira do caminhão ficaram feridos em acidente na BR-365 próximo a Romaria — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois caminhões na BR-365 próximo a Romaria, na madrugada desta segunda-feira (3.ago.2020). Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo sem carga bateu na traseira do caminhão carregado com 15 toneladas de batatas, que subia a rodovia em uma velocidade menor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a pista ficou parcialmente interditada e já foi liberaba.

Ainda conforme os Bombeiros, no caminhão sem carga – que seguia de Anápolis (GO) para São Gotardo – estavam o motorista e a companheira, que não tiveram idades divulgadas. Ela foi arremessada para fora do veículo e socorrida em estado grave para a UPA de Araguari. Ela sofreu diversos ferimentos no abdome, membros superiores e inferiores e fratura em membro inferior, de acordo com os militares.

O caminhoneiro teve ferimentos leves e também foi levado para atendimento médico na UPA Araguari, com uma contusão no membro inferior. O motorista do outro caminhão não ficou ferido.

Confira onde foram investidos os recursos para combater a Covid-19 em Capinópolis

(Esq) Renato Medeiros e Luciano Batista Belchior | Foto: Renato Mendes

Tenente Renato Medeiros deixa comando da PM em Capinópolis