Presidente da Câmara Municipal de Prata morre com Covid-19

Lázaro Marques de Souza Filho tinha 61 anos e estava internado em um hospital de Uberlândia

Lázaro Marques de Souza Filho era vereador em Prata — Foto: Câmara de Prata/Divulgação
Lázaro Marques de Souza Filho era vereador em Prata — Foto: Câmara de Prata/Divulgação

Prata, Minas Gerais. O presidente da Câmara de Vereadores de Prata, Lázaro Marques de Souza Filho, morreu aos 61 anos de idade em decorrência do coronavírus, na noite de sexta-feira (7). O sepultamento foi realizado em Prata, na manhã do último sábado (8.ago.2020). O vereador estava no primeiro mandato.

Lázaro foi diagnosticado com Covid-19 no dia 27 de junho e estava internando há cerca de 40 dias em um hospital de Uberlândia.

Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Prata manifestou profundo pesar pelo falecimento do parlamentar, que estava no primeiro mandato e era pré-candidato nas eleições deste ano.

“Lázaro Marques, além de ter sido um homem de bem, pautou a sua vida em servir ao próximo, foi um agente político engajado aos mais nobres interesses de nossa população, atuou fortemente nas demandas do homem do campo e distritos de nosso município”.

A Prefeitura de Prata também emitiu uma nota de pesar pela morte de Lázaro, se solidarizando com os familiares e amigos do vereador.

Veículo era conduzido por um idoso de 62 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento médico | PMR/Divulgação

Idoso de 62 anos morre em acidente próximo à Serra do Salitre

PMMA flagra intervenção em APP em Canápolis