Saiba o que foi apresentado na sessão da Câmara de Capinópolis de 10.ago.2020

As sessões ainda continuam fechadas ao público devido à pandemia de Covid-19, no entanto, as pautas apresentadas nas reuniões podem ser acompanhada em multiplataforma — áudio, fotos, textos e vídeos.

Sessão da Câmara Municipal de Capinópolis | Foto: Arquivo/Tudo Em Dia
Sessão da Câmara Municipal de Capinópolis | Foto: Arquivo/Tudo Em Dia

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Capinópolis foi iniciada na última segunda-feira (10.ago.2020), com uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no último domingo (09.ago.2020).

As sessões ainda permanecem fechadas ao público, devido à pandemia de Covid-19. O presidente do Legislativo, Luciano Belchior (MDB), investiu na transparência das ações parlamentares e passou a transmitir as reuniões com maior qualidade de áudio e vídeo. Atualmente, a transmissão é efetuada diretamente no perfil oficial da Câmara Municipal de Capinópolis em uma rede social.

Indicações apresentadas durante a sessão ordinária

Indicação 131/2020 — Aparecido Ribeiro (PSDB) / Caetano Neto (MDB) — Indica ao sr. prefeito, no sentido de denominar ruas, avenidas, bairros, prédios públicos e demais logradouros públicos com o nome do senhor Alberto Belo Pereira em reconhecimento aos relevantes serviços por ele prestados em favor do progresso do município, quando em vida.

Indicação 132/2020 — Caetano Neto da Luz (MDB)— Indica ao sr. prefeito, aquirir e distribuir EPI (Equipamento de proteção individual) aos funcionários do Pronto Socorro Municipal e FAEPU.

Indicação 133/2020 — Neide Martins (MDB)— Indica ao sr. prefeito, conceder aumento da insalubridade aos servidores que tem atuado diretamente na desinfecção de repartições públicas municipais.

Indicação 134/2020 — Bernaldo E. Cabral (PT) — Indica ao sr. prefeito, construir, no antigo campo municipal de futebol, João Moreira de Souza, um complexo esportivo com piscina de prática de esporte aquático para atender crianças e adolescentes.

Indicação 135/2020 — Bernaldo E. Cabral (PT)— Indica ao sr. prefeito, criar o sistema de cadastro e informação virtual (SEI), para que os servidores possam requerer informação virtual sobre seus direitos.

Requerimento apresentado na sessão ordinária

Requerimento 08/2020 João Makhoul (PTB)— Dispensa de interstício para o projeto de lei 126/2020, seja apreciado nesta reunião [de 10 de agosto de 2020].

Votações

Assista à sessão ordinária da Câmara Municipal de Capinópolis na íntegra

PMMA flagra intervenção em APP em Canápolis

Assaltantes fazem gerente refém durante assalto ao BB em Canápolis