Suspeitos são presos após roubo de máquinas agrícolas e ferramentas em Prata

Foto: PMMG/Divulgação
Foto: PMMG/Divulgação

Prata, Minas Gerais. Cinco homens suspeitos de participação de um roubo de máquinas agrícolas e ferramentas em uma propriedade rural. O roubo à propriedade rural ocorreu por volta das 20h da última quinta-feira (13.ago.2020).

Após tomarem conhecimento do roubo, a Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil, interceptaram os suspeitos na BR-153, seguindo rumo ao Estado de Goiás.

Segundo a PMMG, os suspeitos tem 26, 36, 33, 21, 19 e 24 anos.

Com os suspeitos, foram encontrados dois tratores, uma motosserra e várias ferramentas da propriedade rural, além de ter feito a família refém em outra fazenda. De acordo com a polícia, o material roubado foi encontrado já sendo transportado para Goiás em um caminhão.

Segundo a PM, os militares seguiram até a fazenda alvo dos ladrões, que fica cerca de 20km de Prata. No local, outros bandidos avistaram a viatura policial e efetuaram disparos contras os militares, fugindo a pé sentido a mata fechada.

Durante a madrugada, policiais fizeram cerco na região. Na tarde desta sexta-feira (14.ago.2020), os outros dois bandidos foram encontrados e presos.

A quadrilha foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil (PC) e o material roubado foi recuperado.

Foto: PMMG/Divulgação

Jovem morre em acidente envolvendo moto e caminhão em Ituiutaba

Covid-19: O risco da ‘Onda Vermelha’ em Capinópolis