Ex-deputado federal Caio Narcio, morre aos 33 anos

(foto: Luiz Macedo/Câmara dos Deputados)
Foto: Luiz Macedo/Câmara dos Deputados)

Caio Nárcio, ex-deputado federal por Minas Gerais, morreu neste domingo (16.ago.2020), aos 33 anos. O ex-deputado morreu de complicações da covid-19, doença causada do coronavírus Sars-Cov-2. Caio Nárcio é filho de Nárcio Rodrigues, também ex-deputado federal pelo Estado de Minas Gerais

A informação da morte do ex-deputado foi confirmada pela assessoria do PSDB.

Caio Nárcio estava hospitalizado em São Paulo para tratar um quadro severo de meningoencefalite e foi diagnosticado com a Covid-19, o que agravou o quadro de saúde. A meningoencefalite é um processo inflamatório que afeta o cérebro e as meninges. A informação do início do tratamento do Caio Nárcio foi publicada pelo Tudo Em Dia em 2018, leia.

Natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, Caio completaria 34 anos na próxima sexta-feira (21.ago.2020). Caio Nárcio deixa a esposa, grávida de cinco meses.

Zé Maia, ex-deputado estadual por Minas Gerais, um dos grandes amigos da família, externou seus sentimentos em uma rede social.

Meus sentimentos NARCIO, Ana Lucília e toda família. O Caio viveu muitas coisas, muito cedo, de forma intensa. Parecia um prenúncio de sua partida prematura. Era cheio de vida. Tinha muito para viver e realizar, mas Deus tem o seu tempo. Tive uma convivência muito próxima e riquíssima com o Caio. Foram momentos inesquecíveis. Vai ficar essa boa lembrança. O importante NARCIO, Ana Lucília, família, vocês o amaram intensamente e fizeram tudo que era possível. Os amigos o amaram verdadeiramente e fizeram tudo. Eu o amei como a um filho. Vai fazer muita falta. Vamos sentir muitas saudades. Ele vai estar sempre em nossas lembranças e em nossos corações.

(Esq) Caio Nárcio e Zé Maia | Foto: Arquivo pessoal
(Esq) Caio Nárcio e Zé Maia | Foto: Arquivo pessoal

Homem deve responder por calúnia e difamação após acusar PMMG de prevaricação em Capinópolis

PMMG desarticula aglomeração na ‘gameleira’ em Capinópolis