Publicado edital para eleição da diretoria da ‘Casa Lar Menino Jesus’


A atual diretoria da Casa Lar Menino Jesus, instalada em Capinópolis, Minas Gerais, divulga o edital para composição de chapas para eleição da nova diretoria para o exercício 2020/2022.

A diretoria da instituição é composta pelo Presidente; Vice-Presidente; Secretário e Tesoureiro. O Conselho Fiscal é configurado por três membros. O trabalho da diretoria é voluntário e não remunerado.

Para concorrerem às eleições é necessário ser maior de dezoito anos, ser residente e eleitor em um dos municípios de Comarca de Capinópolis, Minas Gerais — Capinópolis– Cachoeira Dourada ou Ipiaçu.

“Em primeiro, agradecemos a atenção e solicitude de toda a comunidade
de Capinópolis-MG, Cachoeira Dourada-MG e Ipiaçu-MG com a diretoria sobre nossa
gestão de 2018/2020. Agradecemos a todos os membros dessa diretoria,
funcionárias, colaboradoras, equipes interna e externa. Em oportunidade como ato
estatutário convocamos assembleia pública para formação da comissão eleitoral para
inicio do processo de eleição da gestão 2020/2022″, ressaltou o atual presidente, Marcos Antonio Franco Petraglia Filho.

Uma assembleia virtual foi realizada no dia 08 de agosto. Na conferência, fico definido o cronograma de atividades.

  • De 08/08/2020 à 08/09/2020 — Inscrições das chapas;
  • Dia 09/09/2020 — Eleição;
  • Dia 09/09/2020 — Posse da nova diretoria;

Devido à pandemia de Covid-19, a assembleia de eleição e posse ocorrerá às 9h de forma on-line, via Google Meet, pelo Link https://meet.google.com/wza-qjqk-vdr.

Edital

Casa Lar Menino Jesus

Um trabalho de excelência vem sendo desenvolvido ao longo do tempo na instituição. A Casa Lar Menino Jesus é uma das mais importantes instituições que ampara menores de idade em situação de risco social. A instituição assiste Capinópolis, Ipiaçu e Cachoeira Dourada.

Atualmente, a instituição é responsável por três menores de idade — uma com dificuldades motoras.

“Foram anos difíceis, de ajustes e adaptações. Mesmo sendo mantida pelas prefeituras, sabemos como a crise nacional afetou as prefeituras, logo o repasse a instituição. Mas tivemos nesses dois anos felizes com o apoio da promotoria e do Juiz da comarca com o processo de adoção, uma delas tardia muito bem sucedidos, hoje acompanhados de longe pela equipe técnica. O que nos deixa muito feliz, com o sentimento de dever cumprido”, finalizou o presidente Marcos Petraglia.

PCMG prende suspeitos de assassinato em Ituiutaba

Suspeitos de cometer assalto em Canápolis são presos em Capinópolis