Suspeitos de cometer assalto em Canápolis são presos em Capinópolis

O grupo foi preso em Capinópolis, no trevo que dá acesso à Canápolis e Cachoeira Dourada. A Polícia Militar também apreendeu réplica de armas de fogo e o dinheiro roubado pelo suspeitos.

Grupo foi preso em Capinópolis, no trevo que dá acesso à Canápolis e Cachoeira Dourada | Foto: Divulgação
Grupo foi preso em Capinópolis, no trevo que dá acesso à Canápolis e Cachoeira Dourada | Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu quatro jovens na MGC-154, no trevo de acesso à Capinópolis nesta quinta-feira (20.ago.2020). O quarteto é suspeito de assaltar a agência dos Correios nesta quinta-feira, na cidade de Canápolis, no Triângulo Mineiro.

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Tudo Em Dia, o grupo roubou R$600 da agência e fugiu no sentido Capinópolis. Ainda segundo apuração, os suspeitos residem em Capinópolis e um é menor de idade.

A PMMG foi acionada e efetuou o cerco nas entradas e saídas das cidades da região. Próximo à ponte que acesso à Capinópolis, logo após o trevo, os suspeitos foram abordados.

Além do dinheiro e celulares, a PMMG apreendeu duas réplicas de arma de fogo.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao Pronto Atendimento local para exames médicos e ficarão à disposição da justiça.

A ação rápida da PM de Capinópolis, comanda pelo Subtenente Ricardo e Soldado Diniz, resultou na prisão dos suspeitos e resgate do dinheiro roubado.

Publicado edital para eleição da diretoria da ‘Casa Lar Menino Jesus’

Foto: PCMG/Divulgação

PCMG prende suspeito e apreende menor por duplo assassinato em Ituiutaba