Bebê é resgatado às margens de rodovia em Uberlândia

O recém-nascido, um menino, foi encontrado às margens da LMG-503 sem ferimentos

Equipe de resgate segurando o recém-nascido logo após ser encontrado no Anel Viário de Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Equipe de resgate segurando o recém-nascido logo após ser encontrado no Anel Viário de Uberlândia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Militares Bombeiros de Uberlândia resgataram um recém-nascido no início da noite da última segunda-feira (24.ago.2020), às margens da LMG-503, no Anel Viário que dá acesso ao Bairro Shopping Park.

De acordo com os Bombeiros, um ciclista passava pela estrada de terra e avistou o bebê dentro de uma bolsa de plástico no trecho do Anel Viário que dá acesso ao Bairro Shopping Park. Segundo o ciclista, a bolsa se mexeu e ele buscou auxilio em uma chácara próximo ao local.

Uma viatura da Unidade de Suporte Avançado foi ao local e um médico do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate) fez os primeiros socorros.

Ele informou que o recém-nascido estava embrulhado em uma camiseta, chorando, sem ferimentos aparentes e foi encaminhado para Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Militar foi acionada ao local para apurar os fatos.

Motociclista é atendido pelo SAMU após queda em Capinópolis

PMMG recupera equipamentos furtados de emissora de rádio em Capinópolis