Laboratório de drogas é fechado em Ituiutaba e homem de 56 anos é preso

O suspeito, homem 56 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas. No laboratório, vários objetos utilizados para preparação da droga foram apreendidos

Material apreendido no laboratório | Foto: PMMG/Divulgação

Ituiutaba, Minas Gerais. Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e um laboratório de drogas foi fechado. A ação militar ocorreu no Maria Vilela, por volta das 23h30.

A PMMG chegou até o suspeito após denúncias anônimas que davam conta de um indivíduo que estaria traficando drogas. Os militares fizeram patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito, o qual foi visto transitando em uma motocicleta e abordado.

Realizada busca pessoal no suspeito, foi encontrado um papelote de cocaína dentro de sua carteira. Com base no flagrante, foram feitas diligências na residência do suspeito, local alvo de denúncias da comunidade, onde foram encontrados diversos materiais que eram utilizados no refino e preparo da droga, como liquidificador, micro-ondas com resquícios da droga, além de diversos materiais para embalo da mesma.

Na operação, foram apreendidas 3 barras de cocaína, pesando 2,538kg; 105 papelotes da mesma substância; e diversos materiais usados no preparo da droga:

✔ 320 gramas de cocaína em pó;
✔ 320 gramas de ácido bórico;
✔ 105 papelotes de cocaína;

Também fora apreendidos 04 telefones celulares; uma moto CG 160, 01 balança digital de precisão; 01 liquidificador; 01 micro-ondas; 03 rolo de plástico Filme; 01 Carregador de pistola; 01 colher de metal com resquícios de cocaína; 03 tampas utilizadas como dosador de cocaína; 03 vasilhas plásticas com resquícios de cocaína; 01 caderno contendo anotações referente ao tráfico de drogas; 01 corrente dourada e 1500 embalagens de plástica vazios para acondicionamento de cocaína;

O suspeito, homem 56 anos, foi preso em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e conduzido, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos, até a Delegacia de Plantão e deixado à disposição da Justiça.

Bombeiros fazem contenção de incêndio em área de vegetação entre Santa Vitória e São Simão

Janones volta a ter projeção nacional ao defender auxilio de R$600