Homem de 63 anos é assassinado em emboscada em Cachoeira Dourada

Cachoeira Dourada de Minas. Um homem de 63 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (16.set.2020), na estrada que liga a cidade à balsa que atravessa o Rio Paranaíba. Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

A PMMG foi acionada por testemunhas e compareceu ao local. O idoso foi encontrado caído ao solo, sem sinais vitais.

Segundo informações prestadas pelo Perito da Polícia Civil que esteve no local, a vítima se encontrava caída ao solo, em decúbito dorsal, alvejada por um disparo no tórax, dois no braço esquerdo e um de raspão na costela do lado esquerdo.

Emboscada

A companheira da vítima relatou à PMMG que todos os dias os dois tinham o costume de fazer o mesmo trajeto da cidade até a casa dele, que fica no povoado da balsa, e que na data de ontem, ela estava na garupa da motocicleta Honda/Biz de propriedade da vítima, quando tiveram que parar pois havia pedaços de pau que bloqueavam a via.

No momento em que a vítima desceu da moto, logo em seguida um homem pardo, estatura mediana, bastante magro, com blusa preta, saiu do matagal com a arma em punho e começou a disparar em direção a vítima, que foi atingido pelos disparos iniciais e saiu correndo em direção à cidade. Ainda segundo a mulher da vítima, o autor seguiu o idoso por aproximadamentes 20 metros e realizou mais disparos, momento em que a vítima caiu no chão.

Para tentar se salvar, a mulher se escondeu no mato do outro lado da via e visualizou uma motocicleta passando sentido Cachoeira Dourada/MG. Em seguida, a mulher correu até a casa mais próxima para solicitar ajuda.

Possível motivo do crime

Durante diligências, a PM obteve informações que o autor seria um homem de 34 anos e que a causa do crime foi devido a vítima ter assediado a menor de 10 anos de idade, filha do suspeito.

Diante dos fatos, a equipe PM deslocou para a residência do suspeito em Cachoeira Dourada de Goiás/GO, onde logrou êxito em localizar o suspeito e o segundo suspeito, homem de 28 anos, o qual teria auxiliado no planejamento e na fuga.

Segundo a PMMG, no momento da prisão do suspeito, o mesmo tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, porém após cerco realizado nas imediações, o suspeito foi localizado.

Ambos os suspeitos foram apresentados ilesos na Delegacia de Polícia Civil em Ituiutaba. A moto foi apreendida.

Lucinho e Denise devem disputar a prefeitura de Capinópolis com Cleidimar Zanotto e Jaisson | Foto: Divulgação

Convenção do MDB aprova nomes para disputar prefeitura em Capinópolis

Em última apresentação antes da morte, Parrerito cantou canção de compositor de Capinópolis