Em última apresentação antes da morte, Parrerito cantou canção de compositor de Capinópolis

Em sua última apresentação, o cantor sertanejo Parreiro, 67 anos — vocalista do Trio Parada Dura— cantou um dos maiores sucessos do trio, ‘Último Adeus’. A canção é do cantor e compositor capinopolense Ronaldo Adriano, que faleceu em 21 de agosto deste ano em Uberlândia.

Logo após contrair a Covid-19, no final de agosto, Parrerito — nome artístico de Eduardo Borges— ficou internado em estado grave em Belo Horizonte. O cantor morreu por volta das 21h30 do último domingo (13.set.2020).

O cantor participou da live com o cantor Marrone — da dupla com Bruno.

Durante o enterro do cantor, familiares, amigos e fãs cantaram o hino sertanejo. Veja:

Ronaldo Adriano é considerado um dos maiores compositores do Brasil e morreu aos 74 anos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

História de Ronaldo Adriano

Nascido na fazenda ‘Cabeceirinha’, na região rural de Capinópolis em 1946, Alberito Leocádio Caetano, mais conhecido pelo nome artístico Ronaldo Adriano, recebeu as primeiras orientações musicais da mãe, dona Ana.

Ronaldo Adriano viveu boa maior parte da vida na cidade de Uberlândia, no entanto, sempre mantinha contato com os amigos de Capinópolis.

Em outubro de 2017, o artista recebeu uma homenagem na Câmara Municipal de Capinópolis. O Tudo Em Dia cobriu o evento:

Planos frustrados do Trio Parada Dura

Entre os planos do Trio, estava a gravação de DVD de 50 anos do grupo, que aconteceria em outubro deste ano, mas tinha sido adiado para 2021.

Homem de 63 anos é assassinado em emboscada em Cachoeira Dourada

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma em Monte Alegre